Corpo docente

Mande um e-mail

Helena Nastassya Paschoal Pitsica

Possui graduação em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (1992), Mestrado e Doutorado em Ciência Jurídica pela UNIVALI. Advogada, é coordenadora do Curso de Direito da UNIVALI, campus Kobrasol - São José, e também na Pós-graduação da Escola do Ministério Público de Santa Catarina. Professora Titular da Graduação e Pós-graduação da UNIVALI e professora convidada da Escola do Ministério Público de Santa Catarina (EMPSC). Ministra as disciplinas de Direito das Coisas, Direito das Sucessões, Condomínio e Incorporações, Terrenos de Marinha e Metodologia da Pesquisa.

Avaliadora de Cursos e de Instituições de Ensino Superior INEP/MEC e também de cursos e Instituições de Ensino Superior pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina. Conselheira Titular da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Santa Catarina - OAB/SC, é membro da Comissão Nacional de Educação Juridica do Conselho Nacional da OAB e membro da Comissão Estadual de Educação Juridica - OAB/SC. Conselheira no Conselho da Execução Penal da Capital de Santa Catarina, membro do Comitê Regional da Comissão Própria de Avaliação da UNIVALI e membro do Observatório Social de São José/SC.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3954859506486473