Corpo docente

Mande um e-mail

Rogério Duarte da Silva

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (1997) e mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente é Coordenador do curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), sendo também professor da disciplina de Direto constitucional e Direito Eleitoral.

Exerce a função Coordenador dos cursos de aperfeiçoamento presenciais da Escola Superior de Advocacia, seccional SC (ESA-SC triênio 2013-2015), sendo também professor convidado da Escola de Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC), lecionando a disciplina de tópicos de Direito Constitucional.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: direito constitucional, direito eleitoral, direito municipal e direito administrativo.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3052014264271452