ACMP/Escola do MP oficializa convênio com a Unochapecó

12/11/2015

O Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Luciano Naschenweng, esteve em Chapecó, na manhã desta quinta-feira (12/11), para oficializar o convênio entre a Universidade Comunitária de Chapecó (Unochapecó) e a Escola do Ministério Público. A ACMP é mantenedora da Escola do MP e responsável por sua administração.

Estiveram presentes na assinatura do termo o Reitor Odilon Luiz Poli; a Coordenadora do Curso de Direito, Andrea Marocco; a Coordenadora do Núcleo de Extensão, Daniela Zawadzki; o Diretor da área de Ciências Humanas e Jurídicas, Glaucio Vicentin; e a Vice-reitora de Ensino e Pesquisa, Maria Aparecida Caovilla.

A Escola do MP ofereceu, entre os meses de julho e setembro deste ano, três cursos de curta duração em parceria com a Instituição, como estratégia para analisar a demanda de aperfeiçoamento dos estudantes e profissionais da região. Agora, a instituição dá seguimento ao plano de estruturação do Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público, para oferecimento de turma em 2016.

Foto: Assessoria de Imprensa/Unochapecó