Aula sobre denúncia abre Módulo de Revisão

09/08/2016

Na noite desta segunda-feira (8/8) teve início o Módulo de Revisão para a etapa discursiva do 40º Concurso de Ingresso à Carreira do MP. A aula inaugural, que teve como tema Denúncia, foi ministrada pelo professor Milani Maurílio Bento. A Diretora da Escola do MP, Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, esteve presente para desejar as boas-vindas à turma, que conta com 77 alunos matriculados.

Ao longo dos 16 dias de curso, Bento e outros 14 professores - todos Promotores(as) de Justiça do Ministério Público estadual - irão revisar os principais aspectos das matérias da etapa discursiva do processo seletivo.

As aulas serão ministradas no Auditório do Edifício Casa do Barão de segunda à quinta-feira, sempre no período noturno.

O curso segue até o dia 1º de setembro, semana em que os candidatos farão a prova de Direito Penal e Direito Processual Penal do processo seletivo preambular discursivo.

Fotos ver todas