Bem-vindos ao novo site da Escola do Ministério Público!

22/10/2015

A Escola do Ministério Público lança hoje seu novo site, dando continuidade ao projeto de renovação da identidade de nossa Instituição! Priorizando a excelência nos serviços oferecidos, esta plataforma facilitará o contato com nossos alunos, professores e colaboradores, além, é claro, de ampliar o leque de informações oferecidas a quem tiver interesse de estudar conosco.

A partir de hoje, faremos atualizações semanais sobre os principais assuntos que envolvem tanto a preparação para concursos públicos quanto a formação acadêmica na área dos estudos jurídicos. Assim, manteremos atualizado um calendário com as datas das provas, lançamentos de editais de matrículas, publicação de artigos acadêmicos em revistas brasileiras, eventos jurídicos e demais atividades voltadas para a formação dos futuros profissionais da área do Direito.

Blog da Escola

O Blog da Escola é a mais novo espaço para estudantes que buscam preparação para concursos ou aprimoramento acadêmico e profissional. Nele, publicaremos artigos de nossos professores, especializados na formação de candidatos para as principais carreiras jurídicas de Santa Catarina e dos demais Estados brasileiros. Além disso, daremos dicas para que vai realizar provas para as carreiras públicas, faremos resenhas de livros, e oferecemos outras opções de conteúdos ricos e relevantes sobre o universo jurídico em nosso país. Portanto, nos acompanhe! Basta acessar www.escoladomp.org.br/blog para ficar por dentro de todas as novidades!