Bolsas de estudos 2016/I: conheça os contemplados!

22/02/2016

A Escola do Ministério Público torna pública, com base no edital nº 004/2015-I,  a lista de candidatos contemplados no teste seletivo de concessão de bolsas de estudos para as turmas 2016/I. O benefício será concedido no valor de 50% das mensalidades do Curso de Preparação ao Concurso à Carreira do MP e é extensivo ao módulo de complementação de Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal.

+ Veja aqui o gabarito definitivo

Unidade de Florianópolis -  turno: Matutino

Bruno Valter Sagáz
Daniela Queila dos Santos Bornin

Unidade de Florianópolis -  turno: Noturno

Cássia Rosa da Silva

Gabriel Colvara

Unidade de Tubarão -  turno: Noturno

Eduardo Barros de Carvalho Gil
Joseph Modolon Fernandes

Unidade de Chapecó - turno: Noturno

Alexsandro Zatta

Everson Luiz Rodrigues

Unidade de Itajaí - turno: noturno

Bruna Graf
Camila Scartezini Bovi Roedel

Ressaltamos ainda que o oferecimento da bolsa está condicionado à confirmação da turma correspondente, mediante a matrícula regular do número mínimo de 35 alunos por turma. As vagas concedidas aos bolsistas não se encontram computadas no limite do número mínimo e máximo de alunos previstos no regulamento do Curso (itens II.4 e II.5 do edital 004/2015-I).

O (a) contemplado (a) com as bolsas, se ainda não matriculado (a) no Curso de Preparação para Ingresso à Carreira do Ministério Público, deverá realizar a matrícula nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2016.

Na hipótese de já se encontrar o (a) candidato (a) contemplado (a) regularmente matriculado (a) para o ingresso no Curso de Preparação para Ingresso à Carreira do Ministério Público, Turma 2016/I, o (a) mesmo (a) deverá, no prazo estabelecido acima, comparecer à secretaria da Unidade local da Escola do Ministério Público de Santa Catarina para o fim de confirmar sua participação no referido curso como bolsista.

Não realizada a matrícula no prazo estabelecido o (a) candidato (a) perderá o direito à  bolsa concedida, destinando-se esta ao próximo candidato de melhor desempenho no teste seletivo da turma/turno/unidade respectivas.

Parabéns aos (as) aprovados (as) e sejam muito bem-vindos (as) à Escola do Ministério Público!