BOLSAS: veja aqui o local do seu teste seletivo 2016/I

10/02/2016

A Escola do Ministério Público divulga aos inscritos no teste seletivo para concessão de bolsas de estudos, turmas 2016/I, do Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público, os locais de aplicação da prova:

FLORIANÓPOLIS

Sede da Escola do Ministério Público

Rua Vitor Konder, 203, Centro

Sala 101 – Térreo

-------------------------------------------------------------------------------------

CHAPECÓ

Campus da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó

Av. Atílio Fontana, 591 - E - Efapi

Bloco M – Plenário Jurídico

ITAJAÍ

Campus  da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI

Rua Uruguai, 458, Centro

Bloco D1, Sala 109, Térreo

TUBARÃO

Centro de Pós Graduação da Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL

Av. Marechal Deodoro, 923 (ao lado do Supermercado Althoff), Oficinas

Mezanino – Sala 8

Ressaltamos ainda os seguintes pontos:

1) O teste seletivo para o fim de concessão das bolsas será aplicado no dia 13 de fevereiro de 2016, tendo início às 8h30min, com duração máxima de 90 (noventa minutos).

2)  Os candidatos devidamente inscritos deverão se apresentar munidos de documento de identidade e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

3) Em nenhuma hipótese será permitido o ingresso na sala correspondente ou a realização do teste por candidato que tenha se apresentado após o horário marcado para o início da prova.

4) O teste seletivo será realizado sem nenhum tipo de consulta a obras ou apontamentos, sendo ainda vedada, durante a realização da prova, a comunicação dos candidatos entre si.

Desejamos boa sorte aos candidatos!