Notícias

CDEMP firma termos de cooperação e inicia regulamentação da Escola Nacional do MP

23/10/2015

A Diretora da Escola do MP, Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, participou da 4ª reunião ordinária do Colégio de Diretores de Escolas Superiores e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP), nos dias 6, 7 e 9 de outubro, no Rio de Janeiro/RJ, durante o XXI Congresso Nacional do Ministério Público.

Os Membros do Colegiado trataram e deliberaram sobre os seguintes assuntos: aprovação da Ata da 3ª reunião ordinária (Belo Horizonte); relatório de atividades e termos de cooperação, revisão do Regimento Interno do CDEMP, relatório sobre o diagnóstico e valorização dos CEAF’s e Escolas do Ministério Público e iniciaram discussões acerca do regulamento da Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP).

Também foram firmados Termos de Cooperação com a Associação Nacional dos Membros dos Ministérios Públicos (CONAMP) e Conselho Nacional dos Corregedores do Ministério Público. Ainda durante o Congresso Nacional realizaram-se os primeiros contatos com os representantes da Associação Internacional de Procuradores de Justiça (IAP) e do Instituto de Estudos da Argentina, visando entabular futuros termos de cooperação técnica.

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital