COMUNICADO: mudança de endereço da Escola do Ministério Público

18/07/2016

O segundo semestre de 2016 inicia com uma grande mudança para a Escola do MP: estamos de casa nova!

Após mais de 10 anos situada no casarão histórico da rua Vitor Konder, a instituição foi transferida para o mesmo endereço da sede administrativa da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP) - Av. Othon Gama D'Eça, 900, 1° andar. Centro Executivo Casa do Barão, Bloco A -  bem no Centro de Florianópolis, a poucas quadras do seu antigo endereço.

O horário de atendimento da Escola permanece o mesmo: das 8h às 12h e das 14h às 22h (matrículas até às 19h).

Nessa nova etapa, a Escola reforça o compromisso em manter-se como referência na preparação de candidatos ao concurso do MPSC, formação e aperfeiçoamento de profissionais da carreira jurídica.