COMUNICADO: Prorrogação de matrículas Unidade Içara

07/04/2016

A Escola do Ministério Público há 29 anos atua na oferta de estudos jurídicos focados na carreira de Promotor de Justiça. A qualidade de nosso Curso de Preparação à Carreira é reconhecida, ano após anos, por meio dos elevados índices de aprovação nos concursos.

Visando acessar essa formação diferenciada, mais de 50 interessados(as) subscreveram uma lista pleteando a abertura de turma em Içara, em 2016, e a encaminharam à nossa Secretaria. Com o intuito de corresponder a tal anseio, deflagramos o processo de matrículas, até o dia 31 de março. Para viabilizar o curso, o número mínimo de alunos efetivamente matriculados deve ser de 35 (trinta e cinco), porém, até o início desta semana, apenas 31 haviam efetivado inscrições.

Para não prejudicarmos aqueles que buscam estudar em nossa Instituição de ensino, decidimos postergar o início das aulas para o segundo semestre do corrente ano. Assim, as inscrições continuarão abertas até 1º de junho e o início das aulas ocorrerá em 4 de julho.

Esperamos que todos os inscritos possam estar conosco em julho. Porém, se alguém não tiver condições de frequentar as aulas de acordo com o novo calendário, solicitamos que entre em contato com a Escola para tratarmos de cada caso em particular. Basta contatar a Secretaria Geral pelo telefone (48) 3224-6166 ou enviar e-mail para escolaeventos@acmp.org.br.

A Direção