Diretor da Escola do MP recepciona novos alunos do Curso Preparatório

14/03/2017

Nesta segunda-feira (13/3) tiveram início as aulas das novas turmas do Curso Preparatório de Ingresso à Carreira do Ministério Público, semestre 2017/I, nas unidades de Itajaí e Florianópolis da Escola do MP. Com duração de dois semestres letivos, o curso também oferece a opção de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal.

Em Florianópolis os alunos foram recepcionados pelo Diretor da Escola, Alexandre Carrinho Muniz, pela Coodenadora da Unidade, Analú Librelato Longo e pelo professor Henrique da Rosa Ziesemer, que ministrou a primeira aula da disciplina do Módulo de Direito Penal. Nesta quinta-feira (16/3) será realizada a abertura oficial do ano letivo, com a aula magna do Desembargador Federal João Pedro Gebran Neto.