Diretora da Escola do MP visita campus de EaD da UNISUL

23/03/2016

A Diretora da Escola do Ministério Público, Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, a Gestora Acadêmica, Helena Nastassya Paschoal Pitsica, e a Gerente Administrativa, Jussara Scoz, participaram de uma visita às instalações do Curso de Direito oferecido à distância pela UNISUL, nesta segunda-feira (21/3), em Palhoça.

O objetivo é verificar a estrutura oferecida pela Universidade para oferta dos cursos de EaD e avaliar uma possível parceria com a Escola do MP para desenvolvimento dessa opção em nossa Instituição. A equipe da Escola foi recepcionada pela Coordenadora do Curso, Dilsa Mondardo, pelo Diretor do Campus Universitário Unisul Virtual e Pólos Avançados, Fabiano Ceretta, pela Professora Patrícia Fontanella e pela Gerente de Desenho, Desenvolvimento e Produção de Recursos Didáticos, Márcia Loch.

Após uma longa apresentação, os representantes de ambas as instituições chegaram a um acordo para apresentação de proposta, por parte da UNISUL, que atenda às necessidades da Escola. A universidade irá elaborar um plano de cursos de curta duração e também de capacitação e treinamento dos docentes da Escola para atuarem neste modelo de educação.