Docentes encerram atividades e saúdam o novo Diretor

09/12/2016

A Escola do Ministério Público promoveu nesta quinta-feira (8/12), em Florianópolis, um coquetel de encerramento das atividades letivas para os docentes da instituição.

A então Diretora, Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, agradeceu o empenho de todos os parceiros e destacou as novidades planejadas para o ano de 2017, como a continuidade dos projetos de Educação a Distância e a elaboração de um curso sobre o novo Código de Processo Penal.

Sonia, que será Diretora Administrativa da ACMP durante o mandato 2016/2018, aproveitou a ocasião para se despedir do cargo e apresentar o novo Diretor da Escola do MP, Alexandre Carrinho Muniz, da comarca de Palhoça. “Apesar de estar na Escola do MP desde 2003 eu tenho a humildade de aceitar sugestões e críticas e, inclusive, peço que os senhores o façam”, destacou o Promotor aos docentes.

[+FOTOS]