Escola do MP apoia evento jurídico na Universidade Federal de Santa Catarina

23/09/2016

A Escola do Ministério Público está entre os apoiadores do “I Fórum Harmonia, Integridade e Ética no Brasil”, realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com a Ellery Advogados Associados e a Associação Senhora de Lourdes.

O Fórum, que ocorre na próxima quinta-feira (29/9), das 9h às 17h30, no Auditório do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, irá contar com a participação do Ex-Ministro do Superior Tribunal Eleitoral, Walter Ramos da Costa Porta, e do Subprocurador-geral da Justiça do Trabalho e Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Otávio Brito Lopes.

Para participar, basta fazer a inscrição no site do evento e levar 2 kg de alimentos não perecíveis.