Escola do MP e CEAF promovem palestra com Rogério Sanches

21/08/2017

Seguindo com a programação comemorativa dos seus 30 anos de fundação, a Escola do Ministério Público convidou o Promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha, um dos mais respeitados nomes do Direito Penal do país, para ministrar uma palestra em Florianópolis. O evento será no dia 21 de setembro, às 19h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

Promovida em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC, a palestra terá como tema "Colaboração Premiada: questões controvertidas".

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado São Paulo (MPSP), Rogério Sanches também atua como professor de Direito Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Mato Grosso e do CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva).

A palestra é gratuita e aberta para Procuradores e Promotores de Justiça, alunos da Escola do MP, juízes, advogados, assessores e assistentes jurídicos, servidores do MPSC e comunidade jurídica e acadêmica em geral. Para participar, basta enviar inscrição, via FORMULÁRIO, até o dia 13 de setembro (ou enquanto houver vagas disponíveis). O auditório possui capacidade para 230 pessoas.