Notícias

Escola do MP forma turma 2016/II do Curso Preparatório

15/08/2017

Na noite desta segunda-feira (14/8) mais uma turma do Curso de Preparação ao Ingresso à Carreira do MP recebeu seu certificado de conclusão de curso. Os vinte formandos ingressaram no semestre 2016/II, na unidade Florianópolis da Escola do MP. A solenidade foi realizada no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do MPSC, e contou com a participação dos amigos e familiares da turma. 

Entre as autoridades presentes estavam o Diretor da Escola do MP, Alexandre Carrinho Muniz; o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos do MPSC, Cid Luiz Ribeiro Schmitz; a Vice Diretora da Escola do MP, Analu Librelato Longo; a Gestora Acadêmica da Escola do MP, Helena Nastassya Paschoal Pitsica; e o Coordenador do Curso de Direito do Campus Kobrasol da UNIVALI, Alceu de Oliveira Pinto Júnior. 

O paraninfo da turma, professor Pedro Roberto Decomain, fez um discurso que destacou a trajetória de esforço e dedicação da turma, bem como o potencial dos formandos para conquistarem, em um futuro não muito distante, a almejada vaga de Promotor(a) de Justiça. Todos eles seguem como alunos da Escola do MP, agora cursando o módulo de complementação com as disciplinas da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal.

Confira como foi a cerimônia em nossa galeria de fotos!

 

Fotos ver todas

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital