Notícias

Escola do MP lança curso de curta duração de Português para concursos

17/07/2017

Língua Portuguesa é uma matéria decisiva para se obter um bom desempenho em qualquer concurso público. Pensando nisso, a Escola do MP promove o curso de curta duração Português: Eficiência para Resolução de Questões em Concurso.

As aulas serão realizadas entre os dias 29 de setembro e 11 de novembro de 2017, na Sede da Escola em Florianópolis. Os encontros serão sempre às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h, conforme cronograma disponível no edital.

O curso será ministrado pelo professor da Escola do MP João Justino Pereira Neto, especialista em redação jurídica com vasta experiência em gramática e redação. Neto também leciona na Amatra (Escola Preparatória para a Magistratura do Trabalho) e em outros cursos preparatórios para as carreiras jurídicas e concursos.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 20 de setembro de 2017, diretamente na secretaria da Escola ou por meio do envio da documentação para o e-mail escolaeventos@acmp.org.br. O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e a ficha cadastral preenchida, além do comprovante de depósito bancário referente à primeira parcela do curso.

Benefício - Os candidatos egressos da Escola têm direito a 20% de desconto na taxa de participação do curso.

[+ EDITAL 005/2017 - Curso de Curta Duração: Português para concursos]

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital