Escola do MP oferece Curso Preparatório em Içara

04/03/2016

O Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, e a Diretoria da Escola do MP, Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, receberam o Reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), Sebastião Salésio Herdt,  no dia 1/3,​ na Sede Administrativa da entidade para acertar os últimos detalhes de aditivo ao convênio já existente entre a ACMP e a Instituição e do edital para abertura de turma do​ Curso de Preparação à Carreira do MP em Içara.

“Essa iniciativa é uma resposta ao pedido de alunos e assistentes da região. Esperamos que a abertura do curso corresponda às demandas do Sul do Estado”, explica Sonia Piardi. Os interessados em cursar o Preparatório da Instituição encaminharam uma lista com mais de 50 nomes à secretaria da Escola, no mês de outubro de 2015, com a solicitação de abertura de turma.
​​
O edital de matrículas ​está em fase de elaboração e será divulgado na primeira quinzena deste mês. ​A previsão de início das aulas é 21 de março, em período noturno, no campus da Unisul, em Içara.