Escola do MP oficializa convênio com Instituto dos Advogados de Santa Catarina

06/02/2017

O Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Luciano Naschenweng, e o Diretor da Escola do Ministério Público, Alexandre Carrinho Muniz, receberam, na tarde desta segunda-feira (06/02), o Presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC), Ricardo José da Rosa, para assinar um termo de cooperação entre as instituições.

Por meio do convênio, a Escola do MP irá conceder aos membros do IASC desconto de 10% nas mensalidades de seus cursos. Serão disponibilizadas cinco vagas por unidade com o benefício, com preenchimento por ordem cronológica de matrículas.

Com mais de 85 anos de fundação, o IASC é uma associação composta por advogados, doutores e bacharéis em Direito. Entre suas finalidades estão a difusão dos conhecimentos jurídicos e o aperfeiçoamento do exercício profissional das carreiras jurídicas.