Escola do MP promove minicurso de preparação para a Prova Oral

09/03/2017

Candidatos aprovados na etapa discursiva do 40º Concurso de Ingresso na Carreira do MPSC participam, até esta sexta-feira (10/3), em Florianópolis, do Minicurso de Preparação para a Prova Oral da Escola do Ministério Público.

O curso é ministrado pelos professores Gabriel Henrique Collaço, Marcelo Gomes Silva, Marcos Batista de Martino e Thiago Carriço de Oliveira. A turma, composta por 22 alunos, recebe dos profissionais dicas sobre a banca, postura, temas arguidos na apresentação e oratória.

Na próxima segunda-feira (13/3) será a vez dos novos alunos do Curso de Preparação à Carreira do MP iniciarem seu ano letivo nas unidades de Florianópolis e Chapecó. Para recepciona-los, a Escola do MP irá realizar uma aula magna com o Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto. A palestra será ministrada no dia 16 de março, às 19h30, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis. O evento também marcará o início das comemorações dos 30 anos da Escola.