Escola do MP sorteia três vagas para Congresso da ABRAMPA

08/04/2016

A Escola do Ministério Público divulga os nomes dos três alunos sorteados para participar do XVI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente sem custo de inscrição.

1. Surama Cristine Pereira - Turma 2016/I - Itajaí
2. Maria do Carmo Moreira - Turma 2016/I - Florianópolis
3. Christiano Mazzuco Vettoretti - Turma 2015/II - Florianópolis

A 16ª edição do Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente, organizado pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (ABRAMPA), tem como tema “Águas – O Ministério Público: atuação preventiva e regionalizada”. O evento será realizado de 13 a 15 de abril, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis.

O congresso terá palestras e oficinas com o objetivo de debater o saneamento, resíduos sólidos, gestão de recursos hídricos, unidades de conservação, desastres ambientais e valoração de danos ambientais sob a perspectiva transversal do tema água e com o fomento à discussão da atuação regionalizada dos membros do Ministério Público Ambiental. Um tema fundamental a ser discutido e transversal será a responsabilidade das empresas e a probidade ambiental.

+ Clique aqui para o site oficial