Ex-diretor da Escola do Ministério Público lança livro sobre direito da infância e juventude

29/04/2016

O ex-diretor da Escola do Ministério Público, Procurador de Justiça aposentado, Nuno de Campos, lançou nesta quinta-feira, 28, o livro “Estudos Sobre o Direito da Infância e da Juventude”. A obra editada pela Habitus reúne os principais artigos e publicações especializadas do autor, produzidas entre 1973 e 2015. Os textos traçam uma linha evolutiva sobre os principais tópicos do campo da infância e juventude, principal área de atuação do associado em sua carreira ministerial. A apresentação é da Promotora de Justiça Vanessa Wendhausen Cavallazzi.
Durante a solenidade, realizada na Escola do Ministério Público, em Florianópolis, o Procurador concedeu autógrafos aos convidados, entre eles a Diretora da Escola do MP, Promotora Sonia Piardi, o Diretor da Associação Catarinense do Ministério Público, Luciano Trierweiller Naschenweng, o Corregedor-Geral do Ministério Público, Gilberto Callado, e a Promotora de Justiça e Diretora Administrativa da Escola do MP Vanessa Cavallazzi.

Fotos ver todas