Florianópolis recebe Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor

01/07/2016

Entre os dias 3 e 5 de agosto, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPSC, em parceria com a Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCOM), promove em Florianópolis o 16º Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor.

O tema desta edição do congresso é o Novo Código de Processo Civil e a Tutela Coletiva

O evento tem como escopo capacitar Promotores de Justiça, Juízes, advogados, assessores e estudantes de Direito de graduação e pós-graduação para o manejo mais adequado e eficiente das novas ferramentas trazidas pela legislação processual, com ênfase nos reflexos para a tutela dos direitos coletivos.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site do evento, enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para mpcon.jr@hotmail.com e aguardar a confirmação por email.

A Escola do MP possui 20 vagas reservadas para seus alunos, ao custo de R$ 20,00. Participe!

[++INSCRVA-SE]