Notícias

Itajaí recebe Seminários Regionais sobre as Eleições 2016

26/04/2016

Após passarem pelas cidades de Florianópolis, Mafra e Joinville, os Seminários Regionais Eleições 2016 chegam a Itajaí no próximo dia 5 de maio. As inscrições são gratuitas, limitadas por cidade e podem ser feitas pelo site do MPSC.

>>> Para realizar a sua inscrição para o encontro de Itajaí, clique aqui.

Promovidos pelo MPSC, os seminários têm como objetivo instrumentalizar todos os atores do processo eleitoral – sejam promotores de justiça, juízes, chefes de cartório, presidentes de partidos políticos e futuros candidatos – com as informações necessárias à prevenção de práticas eleitorais ilícitas.

Todos os encontros realizados das 9h às 18h. Entre os assuntos abordados, estão financiamento de campanha, prestação de contas, condutas vedadas, restrições de final de mandato, ficha limpa, distribuição de benesses, propaganda institucional, registro de candidaturas e propaganda eleitoral.

Os seminários serão realizados nas principais cidades do estado, contemplando todas as regiões de Santa Catarina. A abertura oficial do calendário foi realizada no dia 1 de abril, em Florianópolis, com a participação da Ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Christina Guimarães Lóssio, e do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.


Confira a programação de maio dos Seminários:

03/05: Mafra - Auditório da AMPLANORTE - Endereço: R. Felipe Schmidt, 874

04/05: Joinville - Câmara dos Vereadores - Endereço: Av. Herman August Lepper, 1100 - Saguaçu

05/05: Itajaí - Auditório da UNIVALI - Endereço: Rua Uruguai, 458, setor f, bloco f4, 1º piso - Centro

31/05: São Miguel do Oeste - Auditório do IFSC - Endereço: R. Vinte e Dois de Abril, 2440 - São Luiz

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital