Matrículas prorrogadas para o curso EaD: “O Futuro Código de Processo Penal”

03/05/2017

A Escola do Ministério Público e a UnisulVirtual prorrogaram, até o dia 10 de maio, as inscrições para o curso de curta duração na modalidade a distância "O Futuro Código de Processo Penal”. As aulas serão ministradas pelos professores Alexandre Carrinho Muniz e Henrique da Rosa Ziesemer, da Escola do MP, e pelo Procurador de Justiça Genivaldo da Silva.

O curso, com carga horária de 15 horas, irá abordar os principais pontos relativos ao projeto do futuro Código de Processo Penal, visando o debate e a discussão do texto legal. As aulas terão início no dia 22/5 e o investimento é de R$ 228,28, em parcela única. Podem participar estudantes de graduação em Direito, bacharéis, advogados, funcionários públicos e demais interessados com conhecimento prévio do Código de Processo Penal vigente. As inscrições estão abertas no site da Unisul, garanta já sua vaga!

+ INSCREVA-SE

+ ASSISTA AO VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO CURSO: