Professor da Escola do MP lança livros sobre Direito Institucional e Ministério Público

02/06/2017

Nesta quinta-feira (1/6) o professor da Escola do MP e Promotor de Justiça Henrique da Rosa Ziesemer promoveu o lançamento dos seus livros  'Ministério Público: Desafios e Diálogos Interinstitucionais' e 'Direito Institucional – 2ª edição: Comentários ao Regime Interno do Conselho Nacional do Ministério Público'. A obra que tem como tema o Ministério Público possui coautoria do Promotor de Justiça Vinícius Secco Zoponi.

No evento, realizado na Sede Administrativa da  ACMP, Ziesemer recepcionou os colegas de Ministério Público e autografou exemplares dos livros. As obras foram publicadas pela editora Lumen Juris e estão disponíveis para venda no site: lumenjuris.com.br.