MPSC recebe “Seminário Nacional de Inteligência” em novembro

17/10/2016

Entre os dias 9 e 11 de novembro, o Ministério Público de Santa Catarina receberá membros do MP de todo o Brasil, Magistrados, policiais e integrantes da comunidade de inteligência para o "Seminário Nacional de Inteligência".

O evento, organizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC, juntamente com a Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional (CISI) e apoio da Escola do MP, tem como tema "a construção de metodologias investigativas no combates às facções criminosas".

Durante estes três dias, autoridades ligadas à área de inteligência de todo o país refletirão sobre o fenômeno das facções criminosas na perspectiva de construção de estratégias de combate a elas.

Entre os palestrantes confirmados estão o Professor da Universitá Roma Tre e Universitá do Pavia, Enzo Cicote; o Promotor de Justiça do MPRJ, Alexander Araújo; o Promotor de Justiça do MPSP, Fábio Bechara; e o Coordenador das Promotorias de Combate ao Crime Organizado da Colômbia, Juan Carlos Acevedo Vanegas. Confira a programação completa aqui.

O evento será realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Bocaiúva, 1750 - Torre B, Centro - Casa do Barão (Edifício Sede do MPSC).

As inscrições já estão abertas. Clique aqui para acessar.

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Capacitação do CEAF/MPSC pelo telefone (48) 3229-9200.

[+ PROGRAMAÇÃO]

[+ INSCRIÇÕES]