Sua amizade vale desconto na Escola do MP!

22/02/2019

Com a promoção “Amizade Vale Desconto”, você pode ganhar um super benefício no pagamento do seu curso na Escola do MP. Quer saber como? Basta convidar um amigo para ser colega de turma. Os alunos inscritos na Escola para o semestre 2019/I que garantirem a matrícula de um amigo na mesma unidade da instituição terão abatimento de 10% ao mês no pagamento de todas as parcelas do curso. Quanto mais amigos indicados, maior o desconto! A vantagem é válida para os cursos de Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público.

As matrículas para as turmas 2019/I estão abertas para as unidades Florianópolis e Balneário Camboriú e podem ser realizadas até o dia 22 de março, diretamente na sede da Escola, ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente, comprovante de recolhimento de taxa de matrícula e a ficha cadastral disponível nos editais abaixo.

As aulas da Unidade Florianópolis iniciam no dia 25 de março, em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará quatro dias letivos semanais, podendo, alocar atividades aos sábados no período diurno.

Na Unidade de Balneário Camboriú as aulas iniciam no dia 29 de março. As disciplinas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 9h30 às 13h e das 13h30 às 16h, preferencialmente em finais de semana alternados.

Acesse aqui o regulamento, o formulário da campanha e os editais dos cursos.