Notícias

Última semana de matrículas para turmas 2017/II da Escola do MP

18/09/2017

As unidades da Escola do MP de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville seguem com matrículas abertas para as turmas 2017/II até a próxima segunda-feira (25/9).

As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação por e-mail (escola@acmp.org.br). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, ficha cadastral (anexa ao edital) preenchida, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento da primeira parcela do curso (no valor de R$ 350,00). 

Neste semestre, além do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e do Curso Livre de Preparação à Carreira do MP, em Florianópolis, a Escola oferece o Curso de Especialização em Direito Material e Processual Penal, com aulas apenas aos finais de semana em unidades fora da sede: Balneário Camboriú e Joinville. Ambas as especializações dão direito à validação de um ano de prática jurídica, pré-requisito essencial para os concursos do MP, Magistratura e outras carreiras jurídicas.

Em Florianópolis as aulas iniciam no último dia de inscrição, no período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma das disciplinas irá privilegiar quatro dias letivos semanais podendo alocar atividades aos sábados, conforme calendário mensal publicado aos discentes. Em Balneário Camboriú e Joinville o início das aulas será no dia 29 de setembro. Os encontros serão sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 08h30 às 13h e das 13h30 às 15h. Confira valores e veja como se inscrever nos editais abaixo: 

+ Edital 2017/II: Curso Pós-Graduação/Livre Preparatório - Sede Escola - Florianópolis
+ Edital 2017/II: Curso Pós-Graduação - Fora de sede - Balneário Camboriú
+ Edital 2017/II: Curso Pós-Graduação - Fora de sede - Joinville

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital