Notícias

Escola do MP promove evento sobre 14 anos da Lei Maria da Penha

15/10/2020

No próximo dia 29 de outubro (quinta-feira) a Escola do MP irá promover a palestra online “14 Anos da Lei Maria da Penha: Avanços e Novos Desafios”, com a Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) Valéria Diez Scarance Fernandes.

O evento terá início às 19h30 e será realizado via videoconferência na plataforma Zoom, exclusivamente para associados e alunos da Escola do MP que poderão interagir e fazer perguntas diretamente à palestrante. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link.

As inscrições serão exclusivas para associados até o dia 21 de outubro (quarta-feira) e após essa data as vagas remanescentes serão ofertadas aos alunos da Escola do MP. Os dados de acesso serão enviados aos inscritos por e-mail no dia do evento.

A palestra também contará com uma transmissão aberta ao público no canal da Escola do MP no YouTube (youtube. com/escoladompsc). Para acompanhar por lá não será necessário realizar inscrição. Contamos com sua presença, participe! 

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital