Escola do MP promove evento sobre 14 anos da Lei Maria da Penha

15/10/2020

No próximo dia 29 de outubro (quinta-feira) a Escola do MP irá promover a palestra online “14 Anos da Lei Maria da Penha: Avanços e Novos Desafios”, com a Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) Valéria Diez Scarance Fernandes.

O evento terá início às 19h30 e será realizado via videoconferência na plataforma Zoom, exclusivamente para associados e alunos da Escola do MP que poderão interagir e fazer perguntas diretamente à palestrante. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link.

As inscrições serão exclusivas para associados até o dia 21 de outubro (quarta-feira) e após essa data as vagas remanescentes serão ofertadas aos alunos da Escola do MP. Os dados de acesso serão enviados aos inscritos por e-mail no dia do evento.

A palestra também contará com uma transmissão aberta ao público no canal da Escola do MP no YouTube (youtube. com/escoladompsc). Para acompanhar por lá não será necessário realizar inscrição. Contamos com sua presença, participe!