Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó estão com matrículas abertas para turmas 2019/II da Escola do MP

01/07/2019

Estão abertas a partir desta segunda-feira (1º/7) as matrículas para as turmas 2019/II da Escola do Ministério Público nas unidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó. Na Capital há vagas para a Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público. Já em Balneário Camboriú e Chapecó será ministrado o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal.

Em Florianópolis e Balneário Camboriú as matrículas podem ser realizadas até o dia 20 de agosto, com início das aulas nos dias 26 e 30 de agosto, respectivamente. Já em Chapecó o prazo é um pouco maior: matrículas até 19 de setembro, com início das aulas no dia 27 do mesmo mês. É possível se inscrever presencialmente, na sede da Escola em Florianópolis, ou via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br).

Neste semestre a Escola está promovendo a promoção “Somos os primeiros”, onde os 10 primeiros inscritos em cada curso, até o dia 10 de julho, irão pagar apenas R$ 194,00 na primeira parcela. O inscrito deve efetuar o pagamento do valor integral da 1a parcela no valor de R$ 388,00 para confirmar a sua matrícula. Caso seja contemplado pela promoção, receberá reembolso.

Mais informações sobre os cursos e matrículas estão disponíveis nos links abaixo:

+ Editais 2019/II: Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó
+ Saiba mais: Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público
+ Saiba mais: Cursos de Pós-Graduação