Inscreva-se para o curso intensivo para a prova preambular do MPSC

07/01/2019

Antecipando-se ao edital do 41° concurso para Promotor de Justiça do MPSC – cuja minuta já foi aprovada Conselho Superior do Ministério Público – a Escola do Ministério Público disponibiliza aos candidatos uma ótima opção de preparação para o certame.

Seguem abertas até a próxima segunda-feira (14/1) as inscrições para o Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular do Concurso do Ministério Público de Santa Catarina. O curso está estruturado em seis módulos: Civil, Penal, Público, Coletivo 1, Coletivo 2 e Português.

As aulas serão ministradas de 14 de janeiro a 16 de março de 2019, na Unidade Florianópolis, e terão como base os conteúdos mais frequentes das provas preambulares dos últimos concursos do MPSC, incluindo dois simulados. Em parceria com o site Concurseria, a Escola do MP irá disponibilizar, ainda, acesso online e integral a todas as aulas ministradas no curso para que os alunos possam assisti-las novamente. Além das aulas, também serão oferecidos materiais extras para download.

Para matricular-se, o interessado precisa apresentar, no ato da inscrição, a ficha cadastral preenchida, cópia do RG, do CPF, e comprovante de recolhimento de taxa de matrícula. As inscrições podem ser realizadas até a data de início das aulas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br). As vagas são limitadas a 48 alunos por turma.

Confira mais informações no edital abaixo:

+ Edital 004/2018: Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular (Florianópolis)

+ Ficha cadastral

Modalidade online

Para os interessados no curso que não moram na região de Florianópolis, a Escola do MP oferece uma versão totalmente online do curso. As aulas ministradas na modalidade presencial serão gravadas e, em até 72 horas, disponibilizadas integralmente na plataforma da Concurseria. Será possível assistir até três vezes à aula que quiser, no dia, horário e ordem que preferir. Assim como na modalidade presencial, além das aulas serão oferecidos materiais extras para download. A inscrição deve ser feita no site da Concurseria. Acesse:

+ Inscrições para o curso online