Matrículas Abertas para Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e Curso de Preparação ao Ingresso na Carreira do Ministério Público

01/02/2024

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, bem como para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público, ambos na modalidade a distância.

As matrículas estão disponíveis até o dia 15 de março de 2024, e podem ser efetuadas pessoalmente nas sedes da Escola ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescola@acmp.org.br).

As aulas da Pós-graduação têm início no dia 21 de março, no período noturno, das 19h às 22h, com aulas programadas para duas noites semanais - às quintas e sextas-feiras.

O Curso Preparatório também terá seu início na mesma data, no período noturno, das 19h às 22h30, contemplando um cronograma de três dias letivos por semana, de segunda a quarta-feira.

Uma novidade empolgante nesta edição é que 20% das matrículas são destinadas a pessoas negras ou com deficiência, com a garantia de gratuidade total. Este compromisso reforça nossa missão de proporcionar acesso inclusivo a uma preparação de excelência para todos!

Não perca a oportunidade de se matricular e trilhar o caminho para o sucesso em sua carreira jurídica. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossos cursos e contribuir para seu desenvolvimento profissional.