Notícias

Pós-graduação EaD em Direitos Difusos e Coletivos está com matrículas abertas

29/03/2021

Nesta segunda-feira (29/3), a Escola do MP lançou o edital e abriu as matrículas para o seu primeiro curso de Pós-graduação em Direitos Difusos e Coletivos, na modalidade a distância. Desde o ano passado, a instituição está se atualizando e oferecendo cursos totalmente online. O objetivo é adequar-se ao perfil dos estudantes que têm uma rotina cheia de tarefas, mas não querem abrir mão da qualidade do ensino. 

As aulas do curso tem o diferencial de serem ministradas de forma síncrona, permitindo interação direta com os professores para tirar dúvidas e fazer comentários. As matrículas seguem abertas até o dia 10 de maio e é possível inscrever-se via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e todos os documentos digitalizados anexos. 

A Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos inicia suas atividades no dia 27 de maio, com aulas das 19h às 22h, e com um cronograma que irá privilegiar dois dias letivos semanais: quinta e sexta-feira.

Se você gostou dessa novidade faça já sua matrícula, pois as vagas são limitadas! Confira abaixo o edital de matrícula com informações detalhadas sobre o curso:

+ Edital Pós-Graduação

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital