Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

Curso EaD de Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, em nível de Especialização e com certificação pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI.

Turno: período noturno, das 19h às 22h. O cronograma irá privilegiar dois dias letivos semanais - quinta e sexta. 

Duração do curso: 360 horas aula, além do Trabalho de Conclusão de Curso.

Cada disciplina possui 30 horas aula divididas da seguinte forma: 18h/a de aulas expositivas síncronas; 2h/a para debates e/ou atividades do fórum; e 10h/a em atividades individuais.

Objetivo: o Curso de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Direito Penal e Processual tem como objetivo aprofundar os níveis de compreensão e dinâmica do fenômeno jurídico na área do Direito Penal e Processual Penal, incentivando a reflexão jurídica e a pesquisa de temas relevantes contribuindo para o aperfeiçoamento do operador do direito.

Modalidade: serão realizadas aulas síncronas (ao vivo, por meio da plataforma blackboard da Univali), com disponibilização das videoaulas gravadas no ambiente virtual. Durante as aulas haverá transmissão do conteúdo, debates e reflexões sobre a disciplina. A carga horária do curso também inclui leitura de material didático da disciplina; leitura de materiais complementares; interação no ambiente virtual, com fóruns e outras atividades propostas pelo professor; e realização de avaliações a distância das disciplinas. A avaliação de aproveitamento dos alunos será definida de acordo com cada disciplina.

O controle de frequência é realizado pelo professor de cada disciplina e o aluno deverá apresentar a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas ministradas em cada módulo.

Trabalho de Conclusão de Curso: modalidade Artigo ou modalidade Monografia

Investimento do Curso: 24 parcelas de R$ 415,50. A confirmação da matrícula requer o pagamento imediato da primeira parcela no valor de R$ 415,50.

Taxa de orientação do Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade Artigo: será acrescida mais uma (1) mensalidade de igual valor. 

Para os optantes pelo Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade Monografia, serão acrescidas mais duas (2) mensalidades de igual valor.

Matrículas:   As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de abril. As atividades letivas têm início nos dias 18 de abril. 

Modalidades de Desconto:

  • Pagamento à vista - desconto de 10% 
  • Egressos da Escola do Ministério Público e da UNIVALI; associados da ABVO, IASC; associados e dependentes da ACMP; servidores do MPSC (comissionados ou efetivos): 10%
  • Estagiários de Pós-Graduação em Direito (MP Residentes) - desconto de 20%  
  •  

+ Confira o regulamento de descontos


Para quem se destina

A pós-graduação é indicada aos Bacharéis em Direito que tenham o objetivo de atualizar e aprofundar os conhecimentos em sua atuação.


Benefícios

Os cursos de Pós-Graduação são voltados para todo e qualquer operador do Direito das mais diversas áreas da atividade jurídica.

+ LATO SENSU: SAIBA MAIS


Downloads

Compartilhe


Tenho interesse

57324768
NacionalVOX - Agência Digital