EaD: Pós-graduação em Direitos Difusos e Coletivos

Turno: período noturno, das 19h às 22h. O cronograma irá privilegiar dois dias letivos semanais: quinta e sexta-feira. 

Duração do curso: 360 horas aula, distribuídas em até três semestres, além do Trabalho de Conclusão de Curso.

Cada disciplina possui 30 horas aula divididas da seguinte forma: 18h/a de aulas expositivas síncronas; 2h/a para debates e/ou atividades do fórum; e 10h/a em atividades individuais.

Objetivo: o Curso de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Direitos Difusos e Coletivos tem como objetivo aprofundar os níveis de compreensão e dinâmica do fenômeno jurídico na área dos Direitos Difusos e Coletivos, em conexão com as atribuições do Ministério Público, incentivando a reflexão jurídica e a pesquisa de temas relevantes contribuindo para o aperfeiçoamento do operador do direito.

Modalidade EaD: serão realizadas aulas síncronas (ao vivo, por meio da plataforma blackboard da Univali), com disponibilização das videoaulas gravadas no ambiente virtual. Durante as aulas haverá transmissão do conteúdo, debates e reflexões sobre a disciplina. A carga horária do curso também inclui leitura de material didático da disciplina; leitura de materiais complementares; interação no ambiente virtual, com fóruns e outras atividades propostas pelo professor; e realização de avaliações a distância das disciplinas. A avaliação de aproveitamento dos alunos será definida de acordo com cada disciplina.

O controle de frequência é realizado pelo professor de cada disciplina e o aluno deverá apresentar a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da aulas ministradas em cada módulo.

Trabalho de Conclusão de Curso: modalidade Artigo ou modalidade Monografia

Investimento do curso: 24 parcelas de R$399,90 (trezentos e noventa e nove reais e noventa centavos). A primeira parcela é paga no ato da matrícula, para confirmação.

Taxa de orientação do Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade Artigo: será acrescida mais uma (1) mensalidade de igual valor.

Para os optantes pelo Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade Monografia, serão acrescidas mais duas (2) mensalidades de igual valor.

 

+ CLIQUE AQUI E FALE COM NOSSA EQUIPE


Para quem se destina

Os cursos de Pós-graduação são voltados para todo e qualquer operador do Direito das mais diversas áreas da atividade jurídica.

+ LATO SENSU: SAIBA MAIS


Benefícios

O curso conta como um ano de prática jurídica;

Os professores são Promotores de Justiça ou advogados que trazem as suas experiências para as aulas;

Ter a oportunidade de estudar em uma instituição que tem mais de 35 anos de tradição.

Modalidades de desconto:

Pagamento à vista - desconto de 10% 

Egressos da Escola do Ministério Público e da UNIVALI; associados da ABVO e IASC; associados e dependentes da ACMP; servidores (comissionados ou efetivos) - desconto de 10%. 

Estagiários de Pós-Graduação em Direito (MP Residentes) - desconto de 15% (quinze por cento). 

+ Confira o regulamento de descontos


Downloads

Compartilhe


Tenho interesse

8677
NacionalVOX - Agência Digital