Coordenadora do CEAF Paraná ministra aula especial sobre CPC

18/08/2016

Em clima de revisão para as provas discursivas do 40º Concurso do MPSC, a Escola do MP promove, no dia 8 de setembro, aula especial com a Subprocuradora-Geral para Assuntos Jurídicos do Ministério Público do Estado do Paraná, Samia Saad Gallotti Bonavides.

Bonavides, que também é coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/PR), irá falar sobre a Atuação do Ministério Público em face do Código de Processo Civil que entrou em vigor em março deste ano.

A aula é especialmente voltada aos ​alunos do Módulo de Revisão para a etapa discursiva do 40º Concurso de Ingresso à Carreira do MP, mas será aberta à comunidade jurídica em geral. ​Todos os participantes receberão certificado com carga horária de 3h. ​Mas atenção: o número de vagas é limitado a 80 participantes, por ordem de inscrição. Garanta já a sua! ​

O evento será realizado no Auditório do Edifício Casa do Barão, na Avenida ​Othon Gama D'Eça, 900 - Torre ​A, Térreo,​ Centro, Florianópolis, com início às 19h. Clique aqui para conferir o mapa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de setembro. Alunos da Escola do MP (Curso Preparatório, Pós Graduação e Módulo de Revisão) têm isenção de pagamento. Aproveite essa oportunidade!

Para os demais participantes o valor é de R$ 50,00, que deve ser pago via depósito bancário (confira as instruções no link abaixo).

[++ Faça aqui sua inscrição!]
[++ Conheça a palestrante]

Para mais informações, entre em contato com a Escola do MP: ​(48) 3224-6166.