Matrículas abertas para o curso de revisão para prova preambular do MPSC

29/01/2016

Antecipando-se ao edital do 40° concurso para Promotor de Justiça do MPSC, previsto para fevereiro, a Escola do Ministério Público disponibiliza aos candidatos mais uma opção de preparação para o certame.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Curta Duração - Revisão para a prova preambular do MPSC, na Unidade Florianópolis. Com um formato flexível, que permite ao aluno montar seu próprio cronograma, o curso está estruturado em 6 (seis) módulos. O interessado pode se inscrever para um ou mais módulos, ou mesmo para o curso completo. As aulas serão ministradas de 15 de março a 13 de maio de 2016.

O investimento varia conforme a carga horária do módulo (ver abaixo). As inscrições podem ser realizadas a qualquer tempo, desde que o módulo para o qual o aluno queira se matricular não tenha iniciado. A oferta também está condicionada à confirmação do número mínimo de 30 alunos por turma.

Para matricular-se, o interessado precisa apresentar, no ato da inscrição, a ficha cadastral preenchida, cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento de taxa de adesão no valor de R$ 50,00. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente na Unidade Florianópolis da Escola (Rua Vitor Konder, 203 – Centro) ou enviados por e-mail: escolaeventos@acmp.org.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3224-6166.

+ Clique aqui para ver os detalhes do curso e o edital de abertura