Notícias

Últimas vagas disponíveis para o Aulão Especial de Véspera do 44º Concurso do MPSC na Escola do MP

14/03/2024

Últimas vagas disponíveis para participar do Aulão Especial de Véspera do  44º Concurso do Ministério Público de Santa Catarina podem ser preenchidas até sexta-feira, 15.  O evento será realizado neste sábado, 16 de março, na sede administrativa da Escola do MP, das 8h30 às 16h30,  de forma híbrida. 

Os candidatos vão revisar os principais conteúdos da prova com a instrução de professores experientes e familiarizados com o edital do concurso. Serão revisados temas como Direito Ambiental e Urbanístico, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Consumidor, Direito Penal, Direitos Humanos e Cidadania, Legislação Institucional, Português, Direito Processual Penal e Processo Coletivo. 

As inscrições devem ser feitas por meio do envio de um email para o endereço matriculasescolamp@acmp.org.br. Os candidatos devem identificar a modalidade de participação desejada (presencial ou online) e anexar o comprovante de pagamento da taxa de participação. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e estão quase preenchidas.

O investimento para participar deste evento é de R$ 172,00, porém os egressos da Escola do MP podem usufruir de um desconto especial de 20%, pagando apenas R$ 137,60. Os interessados podem acessar o site da Escola do MP ou entrar em contato diretamente para mais detalhes sobre o evento e procedimentos de inscrição.

 

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital