Blog

Direito ambiental: Professor Paulo Locatelli produz artigo sobre TAC

18/04/2016

O professor da Escola do MP, Promotor de Justiça Paulo Antonio Locatelli, produziu um artigo sobre maneiras de solucionar os obstáculos à reparação integral dos danos ambientais, com foco no termo de compromisso de ajustamento de conduta. O artigo Desafios para a integral recomposição dos danos ambientais: medidas para maior resolutividade do termo de compromisso de ajustamento de conduta está disponível para visualização aqui. Confiram!

Compartilhe

Sobre o autor


Paulo Antonio Locatelli

Bacharel e Mestre em Ciências Jurídicas pela UNIVALI, com dupla titulação com a Universidade de Alicante - IUACA/Espanha. Especialista em Direito Processual Civil e em Direito Público, ambas pela UNOCHAPECÓ. Procurador de Justiça do MPSC, integrante do Órgão Especial do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça do MPSC e coordenador-adjunto da coordenadoria de recursos criminais.

Diretor e Professor da Escola do Ministério Público de Santa Catarina. Membro do Conselho Fiscal da ABRAMPA e ex-Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do MPSC. Exerceu a titularidade das Promotorias de Justiça com atribuição para atuação no Meio Ambiente em Chapecó, Itajaí e Florianópolis.

Instagram: plocatelli70

Veja mais artigos deste professor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Últimas postagens



Curta-nos



Siga-nos



NacionalVOX - Agência Digital