1ª colocada nas provas discursivas do 43º Concurso é aluna da Escola do MP

07/07/2023

Na tarde desta terça-feira (4/7), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou o resultado das provas discursivas do seu 43º Concurso. Seguindo a tradição, a Escola do MP contribui para a conquista extraordinária de seus alunos.

A primeira colocada nas provas discursivas é uma egressa da instituição. Além dessa conquista, mais 11 dos nossos alunos também se destacaram, ficando entre os 31 aprovados nesta etapa altamente competitiva. Esses resultados comprovam o comprometimento e a dedicação incansável de nossos estudantes, bem como o apoio dos professores.

A Escola do MP, comprometida em oferecer o melhor ambiente de aprendizado, já está se preparando para o próximo desafio: o curso intensivo voltado para a prova oral do MPSC. Nossa equipe está empenhada em desenvolver um programa completo e atualizado, com o objetivo de capacitar nossos alunos para essa importante etapa do concurso.

"Estamos extremamente orgulhosos dos resultados obtidos pelos nossos alunos nas provas discursivas do 43º Concurso do MPSC. Essa conquista reforça o compromisso da Escola do MP em proporcionar uma formação sólida e de excelência, preparando nossos alunos para alcançarem o sucesso em suas carreiras", afirmou Paulo Antonio Locatelli, Diretor da Escola do MP.

Os interessados em participar do curso intensivo para a prova oral do MPSC devem ficar atentos, pois em breve divulgaremos mais informações sobre o lançamento e as inscrições.