Assista à live de lançamento do primeiro e-book da Escola do MPSC

15/03/2022

Um evento muito especial marcou o início das celebrações dos 35 anos da Escola do MPSC. No último dia 17 aconteceu a live de lançamento do livro “REURB: Aspectos Teóricos e Práticos”, o primeiro e-book da Escola do MPSC, com participação de Vanesca Prestes, Ivan Carneiro (MPSP), André Dickstein (MPRJ) e Paulo Antonio Locatelli (MPSC),
diretor da Escola do MPSC.

O projeto é uma parceria com a Abrampa e o IERBB, do Ministério Público do Rio de Janeiro. O e-book está disponível gratuitamente para download no site da Escola.

A publicação reúne 9 artigos de 12 autores que discutem e analisam a integração articulada de diferentes temas. São mais de 160 páginas em sistematização inédita de assuntos atuais sobre a Reurb.

O prólogo é assinado pelos organizadores da obra e membros da ABRAMPA, Sílvia Cappelli, André Dickstein, Alexandre Gaio e Paulo Antonio Locatelli.

- Assista aqui