Aula do Ministro Joel Ilan Paciornik abrirá ano letivo da Escola do MP

23/01/2019

Para oficializar a abertura de mais um ano letivo, no próximo dia 29 de março (sexta-feira) a Escola do Ministério Público irá promover uma aula magna com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Joel Ilan Paciornik. O evento será realizado no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis, a partir das 19h.

Natural de Curitiba, no Paraná, Joel Ilan Paciornik é Ministro do STJ desde abril de 2016.  Atualmente é membro da Quinta Turma, responsável por julgar os processos relacionados ao Direito Penal. Paciornik foi Desembargador no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), entre os anos de 2006 e 2016 e integrante da Corte Especial da instituição durante o biênio 2012/2014.

A aula magna será promovida em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC e terá como tema: “Antecipação da Execução da Pena e Presunção de Inocência”. O evento é gratuito e aberto ao público, mediante cadastro prévio. As inscrições serão abertas em breve em nosso site e redes sociais.

+ Confira o currículo do palestrante