Bate-papo com os nossos ex-diretores estreia com o dr. Nuno de Campos

25/10/2022

Em dezembro de 2022, a Escola do Ministério Público de Santa Catarina celebrará 35 anos de fundação e com muitas histórias a serem relembradas. Para contar um pouquinho desta jornada, convidamos os ex-diretores da EMPSC para um bate-papo repleto de lembranças dos tempos em que eles estiveram à frente da instituição. A largada foi com o dr. Nuno de Campos, primeiro diretor da Escola do MPSC e que esteve na gestão de 1987- 1990 e 1991-1992.

A conversa completa está disponível no Youtube (youtube.com/escoladompsc).

E fique ligado. pois em breve publicaremos outros bate-papos repletos de boas lembranças. Agradecemos a todos que aceitaram o convite e que trouxeram tantas lembranças especiais para esse momento de comemoração. Vocês fazem parte da história da Escola do MPSC e ajudaram a construir esses 35 anos de sucesso.