Chefe do Departamento de Administração Pública e Diretor de Pesquisa e Pós-graduação da Udesc visitam Escola do MP

07/06/2023

Na tarde desta terça-feira (6/6), a Chefe de Departamento de Administração Pública da Udesc, Janice Mileni Bogo, e o professor e Diretor de Pesquisa e PósGraduação da Universidade, Marcello Beckert Zappellini, realizaram uma visita à Escola do MP. Durante a visita, foram recepcionados pelo Diretor e pela gerente da Escola do MP, Paulo Antonio Locatelli e Jussara Scoz, que apresentaram as instalações da Escola e alguns dos projetos em andamento na instituição. O encontro foi extremamente produtivo, com o objetivo principal de estabelecer uma parceria entre as duas instituições acadêmicas. Em breve, teremos mais informações sobre os resultados dessa visita e possíveis colaborações entre a Udesc e a Escola do MP.