Comece já a estudar para ser Auxiliar do MPSC

19/05/2022

O curso EaD “Gabaritando” foi lançado recentemente pela Escola do MPSC em parceria com a Concurseria. O curso auxilia na revisão dos conteúdos do edital do concurso público para o cargo de Analista do MPSC. Entre os docentes especializados em concursos públicos e em carreira jurídica estão os professores da Escola do MPSC Vinícius Secco Zoponi e Henrique da Rosa Ziesemer.

São mais de 40 horas de aula - entre síncronas e gravadas -, acesso a cadernos com mais de 280 questões inéditas elaboradas pelos professores da Concurseria e da Escola do MPSC, três simulados com questões também inéditas, além de cadernos com questões anteriores da banca FGV.

Todas as informações e o formulário de matrícula estão no site https://concurseria.com.br/gabaritandomp-sc. Comece já os seus estudos!