Comissão de Concurso divulga lista de aprovados no 41º Concurso para Ingresso na Carreira do MPSC

14/02/2020

Na noite dessa quinta-feira (13/2), a Comissão do 41º Concurso do MPSC divulgou a lista dos aprovados e mais uma vez a Escola do MP marcou presença: o primeiro colocado na classificação final, Daniel Dal Pont Adriano, já passou pelas nossas salas de aula.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossos ex-alunos do Curso de Preparação para Ingresso à Carreira do MP e da Pós-Graduação, Stefano Garcia da Silveira e Ana Maria Horn Vieira Carvalho, também foram aprovados nessa edição do concurso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A última etapa do Concurso, composta pela prova oral e de tribuna, foi realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 18 e 19 de fevereiro e a publicação do resultado de eventuais recursos ocorrerá dia 2 de março.

A Escola do MP parabeniza todos os aprovados no 41º Concurso do MPSC!

Confira a lista de aprovados aqui

Com informações: COMSO/MPSC