Confira no Youtube a íntegra da terceira edição do Ciclo de Debates

17/08/2021

A íntegra da terceira edição do Ciclo de Debates da Escola do MPSC já está disponível para visualização no nosso canal do Youtube. O evento, transmitido ao vivo na última quintafeira, 12 de agosto, reuniu Professor de Direito da UFESC Hermes Zaneti Jr., o Promotor de Justiça do MPMA Fernando Barreto e o Promotor de Justiça do MPSC e Diretor da Escola do MPSC, Paulo Antonio Locatelli, em um debate sobre as alterações na Lei da Ação Civil Pública previstas no PL 4.441/2020 e no PL 1.641/2021 .

A discussão também foi acompanhada ao vivo na plataforma Zoom pelos alunos da Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos na Modalidade a Distância. Para assistir, acesse o canal da Escola do MPSC no Youtube (youtube.com/escoladompsc), ou clique aqui.