Conheça o Catálogo de Obras Jurídicas do MPSC

23/06/2021

Com o objetivo de divulgar e proporcionar acesso fácil aos livros jurídicos escritos pelos Membros do Ministério Público de Santa Catarina, a Escola do MP lança o Catálogo de Obras Jurídicas do MPSC.

No documento constam informações básicas a respeito de cada publicação, uma breve descrição e o link para aquisição diretamente pelo site da editora, ou download gratuito, quando disponível.

O catálogo contempla, até o momento, obras lançadas durante os anos de 2020 e 2021 com autoria ou coautoria de membros do MPSC e será atualizado constantemente para contemplar novos lançamentos.

Na eventual omissão, ou lançamento de novo livro, o autor ou coautor pode enviar as informações referentes à obra através do e-mail suporte@acmp.org.br para que ela seja incluída no catálogo.

- Acesse o Catálogo de Obras Jurídicas do MPSC 2020-2021