Conselho Superior do Ministério Público define a Comissão do 41º Concurso do MPSC

22/05/2019

O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) escolheu, na tarde desta quarta-feira (22/5), os membros da Comissão do 41º Concurso Público de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. A comissão é composta por sete membros titulares (seis indicados pelo MP, e um indicado pela OAB/SC) mais suplentes. Confira a nominata dos membros do MPSC:

Direito Penal e Direito Processual Penal

Fabrício José Cavalcanti
Cristine Angulski da Luz
Jaisson José da Silva

No aulão de véspera, promovido pela Escola do MP em parceria com a Concurseria no próximo dia 13 de julho, nossos professores vão passar dicas sobre a banca para a fase preambular objetiva e para as etapas seguintes.

O prazo para efetuar a inscrição no concurso segue até essa sexta-feira (24/5). Mais informações estão disponíveis no link: https://www.mpsc.mp.br/faca-parte-do-mpsc/concurso-promotor-de-justica.